Polícia

Bandidos atiram contra família e matam criança de três anos

Uma criança de três anos morreu e seus pais ficaram feridos durante uma tentativa de assalto em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada de hoje (6). De acordo com a Polícia Militar, a família saía de uma lanchonete dentro de um carro, quando foi abordada pelos criminosos na Rua Cardoso Castro.

Eles tentaram fugir, mas os criminosos atiraram contra o carro. Os três ocupantes foram baleados e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque. A criança morreu e os adultos foram atendidos na emergência.

O carro utilizado pelos criminosos foi localizado pelos policiais militares. Ele estava abandonado na Rua Engenho Novo, também em Anchieta. Os criminosos deixaram uma granada no local onde houve o latrocínio. A Delegacia de homicídios da Capital e o Esquadrão Antibombas foram acionados.

São Gonçalo

Em São Gonçalo, um homem morreu depois de bandidos atirarem contra o carro usado por ele. A vítima estava na companhia da esposa e foi atingida por pelo menos dois disparos. Segundo a polícia, depois de ser atingida a vítima perdeu o controle do carro e capotou. A mulher sofreu ferimentos leves.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG) investiga o caso. Na delegacia a mulher contou que homens em um carro não identificado encostaram ao lado do veículo onde o casal estava e efetuaram vários disparos.

A especializada ainda não divulgou a linha de investigação.

< Ônibus gratuitos para Maricá Escolas de samba de Niterói na reta final para o carnaval <